Família procura por gato desaparecido em Oficinas
Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.
Publicado: 18/07/2022, 16:08
Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.
Uma família da região de Oficinas, em Ponta Grossa está em busca de um gato desaparecido no final da tarde da última sexta-feira (15), nas proximidades da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT).
Segundo a proprietária do animalzinho, Amanda Saldanha, o gato que atende pelo nome de Eugênio tem um pouco mais de 8 anos. “Ele é de cor amarela (com partes em branco) com uma pequena bolha d'água abaixo do olho esquerdo e um pequeno corte na orelha direita em forma de ‘v’.” contou Amanda.
A família fez buscas na região do desaparecimento, porém sem sucesso. “Já vasculhamos toda a região. Na parte de trás tem o terreno da Rumo, rede Ferroviária, vasculhamos a área de toda forma possível e não achamos nenhum sinal, nem morto, nem vivo. Na esquina da Alberto Scapim tem a Gráfica Planeta, tivemos acesso às filmagens e não tem nenhum rastro dele.”, contou.
A família teme que alguém possa ter prendido ele, uma vez que nos finais de semana a região tem muitos eventos e ele é um gato muito dócil.
Qualquer informação sobre o animalzinho pode ser encaminhada nos telefones (42) 99961-5997 ou (42) 99961-5997, falar com Amanda, Douglas e Audrey. Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.