Lojas MM é finalista do Prêmio Reclame Aqui | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM é finalista do Prêmio Reclame Aqui

Rede de varejo é uma das finalistas da premiação que reconhece as empresas que realizam um bom atendimento

A premiação é concedida às empresas que mais respeitam o consumidor
A premiação é concedida às empresas que mais respeitam o consumidor -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rede de varejo é uma das finalistas da premiação que reconhece as empresas que realizam um bom atendimento

Pelo quarto ano consecutivo, a Lojas MM é uma das empresas indicadas para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI, edição 2022. A premiação é concedida às empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva, inclusive quando o cliente tem uma reclamação.

Para figurar entre as finalistas, a varejista genuinamente ponta-grossense atendeu todos os critérios do regulamento, inclusive detém a certificação RA1000 - que representa excelência no atendimento a nível nacional. “Estamos fortalecendo a centralidade no cliente que é uma das maiores diretrizes da MM”, ressalta a gerente administrativa, Bruna Venske, quando questionada sobre qual o segredo para conquistar a reputação máxima no site.

A empresa está concorrendo na categoria ‘Redes de Varejo’, em que o vencedor será decidido em uma votação popular realizada no site do Reclame AQUI. “Contamos com a torcida e compartilhamento dos nossos clientes e colaboradores, pois é com o voto de cada um que ganharemos este prêmio tão valorizado”, declara a gerente. Ela cita uma frase dita pelo vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki, que resume as chances de ganhar o prêmio: ‘Uma empresa vale pela sua torcida’.

O prêmio Reclame AQUI, que existe há 11 anos, visa reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Com o passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

“Ser uma empresa indicada ao prêmio tem um peso enorme para a marca e dá uma visibilidade e respeito imenso. Além disso, com uma boa reputação no Reclame AQUI e uma indicação a premiação, fortalece, sem dúvida alguma, a confiança do consumidor nessa empresa e desperta a atenção de novos consumidores para inseri-la em sua jornada de compra futura”, analisa o CMO do Reclame AQUI, Felipe Paniago.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE