Maior feira da construção civil acontece em agosto | aRede
PUBLICIDADE

Maior feira da construção civil acontece em agosto

Expocon ocorrerá em Ponta Grossa entre os dias 11 e 14 de agosto, no Jockey Clube. Mais de 200 marcas já confirmaram presença

Expositores disponibilizarão uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura
Expositores disponibilizarão uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Expocon ocorrerá em Ponta Grossa entre os dias 11 e 14 de agosto, no Jockey Clube. Mais de 200 marcas já confirmaram presença 

Ponta Grossa sediará em agosto, entre os dias 11 e 14, aquela que será considerada a maior feira de construção civil dos Campos Gerais: a Expocon. Programada para ocorrer no Jockey Clube do município, em Uvaranas, a feira já tem confirmada a presença de mais de 200 marcas, através de inúmeros expositores, que esperam receber um público superior a 5 mil pessoas. O evento, que é realizado Connect Eventos & Produções, será gratuito.

Os visitantes que forem até o Jockey Clube durante o evento irão se deparar com empresas das áreas de decoração, iluminação, aquecimento e refrigeração de ambiente, portas, janelas e acessórios, revestimento, ferramentas para construção, tintas, entre outras. Mais do que expositores, a programação contará com palestras, oficinas de testes, rodadas de negócios, atividades acadêmicas, sorteio e promoções.

“Centenas de marcas já confirmaram presença na Expocon. São expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas”, enfatiza Sulivan Costa, organizador da atividade. Nesse aspecto, o organizador detalha que a Expocon será um evento único nos Campos Gerais, que disponibilizará uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura.

O organizador reforça ainda as possibilidades para o consumidor e empresários presentes na atividade, pois através de uma plataforma de relacionamento, todos terão conhecimento e inspiração das novidades do mercado. “Teremos uma vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, tecnologia e negócios”, completa.

A decisão pela realização de uma feira desse segmento, informa o organizador, está relacionada ao grande potencial demonstrado na construção civil, pela grande expansão pela qual a cidade passou e ainda passa. “Queremos aproximar cada vez mais a marca a quem está construindo a quem quer construir e ajudar a manter Ponta Grossa no ranking das principais cidades com obras em andamento no Brasil”, enfatiza.

Sindilojas

O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região (Sindilojas) confirmou que será um dos parceiros do evento. O Sindicato irá atuar como um ponto de vendas e de informações aos interessados em estar no evento. “Somos parceiros de tudo que movimenta e valoriza nossa cidade e com a Expocon não poderia ser diferente. Temos certeza de que essa será a primeira de muitas edições de sucesso da feira”, comenta o presidente do Sindicato, José Carlos Loureiro Neto.

A Expocon

Maior feira de construção civil da região dos Campos Gerais, a Expocon, que tem início neste ano, tem o objetivo de fomentar a construção civil, um mercado em alta expansão, apresentando ao público as inovações do mercado, gerando negócios e networking para expositores e parceiros. O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site www.expocons.com.br e nas redes sociais @expocon. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE