Balansin entrega moções de aplausos para bombeiros de PG | aRede
PUBLICIDADE

Balansin entrega moções de aplausos para bombeiros de PG

Vereador destacou a importância dos serviços prestados pelos profissionais

Paulo Balansin e os bombeiros homenageados.
Paulo Balansin e os bombeiros homenageados. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador destacou a importância dos serviços prestados pelos profissionais 

O vereador Paulo Balansin (PSD) entregou moções de aplausos a dois bombeiros de Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Foram homenageados os profissionais Carlos Alberto Marchinski e Emerson Luciano Berger. 

Carlos Alberto tem 46 anos e entrou nas fileiras do Corpo de Bombeiros em 1996, sendo promovido a 2º sargento em dezembro de 2019. O profissional atuou em frentes da Defesa Civil em desastres naturais em Ponta Grossa e no estado do Paraná. Em 2014, trabalhou nos serviços de segurança pública na Copa do Mundo em diversas atividades durante o evento sediado no Brasil, bem como durante as partidas realizadas em Curitiba. 

Carlos recebeu medalhas de condecoração de 10 e 20 anos de serviços prestados na corporação, além de medalhas do centenário do Corpo de Bombeiros e medalha de mérito de atendimento pré-hospitalar. O profissional possui diversas especializações, como o curso de Policiamento Comunitário e de socorrista. Atualmente, trabalha na tesouraria do quartel central de Ponta Grossa. 

Já Emerson Berger tem 49 anos e está no Corpo de Bombeiros há 32 anos. O profissional foi promovido a cabo em 2011 e recebeu a promoção a 2º sargento em 2019. Assim como Carlos, também trabalhou na segurança dos jogos e eventos da Copa do Mundo de 2014. Emerson foi condecorado com medalhas de 10, 20 e 30 anos de serviços prestados na corporação. Também recebeu a medalha pelo centenário do Corpo de Bombeiros.

Entre as especializações do profissional, destacam-se os cursos de Policiamento Comunitário e de atuação em Aeroportos. Nos dias atuais, trabalha no quartel central-sede de Ponta Grossa. 

O evento contou com a presença de amigos e companheiros de trabalho dos homenageados, além do presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE