'Gangue da Nutella' é presa após série de furtos em PG
Grupo era responsável por espalhar o terror com a realização de furtos em estabelecimentos comerciais
Publicado: 01/07/2022, 07:57
Grupo era responsável por espalhar o terror com a realização de furtos em estabelecimentos comerciais
Equipes policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa desmantelaram, na tarde desta quinta-feira (30), a ‘Gangue da Nutella’. O grupo era responsável por espalhar o terror pela cidade com a realização de furtos em série por estabelecimentos comerciais. Toda a ação do grupo, formado por quatro pessoas, era realizada com o auxílio de um automóvel Gol, utilizado para armazenar os produtos.
A PM chegou aos indivíduos após receber denúncias do setor de inteligência de que o veículo utilizado nos delitos estava circulando pela Rua Padre João Lux, no centro de Ponta Grossa. Durante abordagem, a equipe policial encontrou três rapazes (16, 18 e 25 anos) e uma mulher de 31 anos.
O grupo confessou que todos os produtos que estavam no carro eram provenientes de furtos cometidos no Max Atacadista e Lojas Renner do Shopping Palladium. Entre os itens estavam alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e acessórios.
Os quatro elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial. O veículo e os produtos também foram levados para a delegacia.