Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de praças | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura intensifica trabalho de recuperação de praças

Em 2022, 40 praças da cidade receberam algum tipo de manutenção

Expectativa do Secretário de Meio Ambiente de Ponta Grossa, André Pitela, é chegar a 250 praças na cidade. Atualmente o número é de 178.
Expectativa do Secretário de Meio Ambiente de Ponta Grossa, André Pitela, é chegar a 250 praças na cidade. Atualmente o número é de 178. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em 2022, 40 praças da cidade receberam algum tipo de manutenção

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura das praças e parques da cidade, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, instalou novos bancos para que a população possa aproveitar melhor os espaços públicos. O novo lago do Núcleo Pitangui, o Lago de Olarias, o bairro D.E.R. e o Jardim Califórnia foram os contemplados nesta semana com a implantação de novos bancos.

Atualmente, Ponta Grossa conta com 86 praças que têm algum tipo de equipamento que beneficia a população, como academia ao ar livre, parquinhos, campos de futebol, entre outros.

Neste ano, 40 já receberam algum tipo de manutenção. “Hoje, ao todo, contamos com 178 praças na cidade e temos uma expectativa de chegar a 250, ampliando ainda mais os locais disponíveis para que as famílias possam utilizar”, enfatiza André Pitela, secretário de Meio Ambiente.

O secretário também reforça que a infraestrutura dos parques e praças deve melhorar cada vez mais. "Somente no Lago de Olarias já foram instalados 10 bancos e mais equipamentos serão colocados em breve para ampliar a infraestrutura para receber os moradores e os visitantes".

Além da instalação dos equipamentos, a Secretaria de Meio Ambiente também promove a revitalização das praças centrais, como a Barão de Guaraúna, Barão do Rio Branco, Getúlio Vargas e Marechal Floriano Peixoto, com serviços de roçada e limpeza, plantio de árvores e flores, entre outros trabalhos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE