Jardim Alpha Ponta Grossa adota controle ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Jardim Alpha Ponta Grossa adota controle ambiental

Controle e prevenção de possíveis impactos ambientais são acompanhados a partir de medidas de controle, dentre elas ações mitigadoras, potencializadoras e também compensatórias

Obras de implantação do Jardim Alpha Ponta Grossa já tiveram início
Obras de implantação do Jardim Alpha Ponta Grossa já tiveram início -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Controle e prevenção de possíveis impactos ambientais são acompanhados a partir de medidas de controle, dentre elas ações mitigadoras, potencializadoras e também compensatórias

Já tiveram início as obras de implantação do Jardim Alpha Ponta Grossa, localizado na Rua João Silva de Lara Machado, 110, região do Jardim Carvalho, em frente ao empreendimento Terras Alpha Ponta Grossa. O mesmo vem para somar ao desenvolvimento ao município, que já vem se destacando pelo seu crescimento acelerado nos últimos anos. Em virtude do padrão de atenção e cuidados das nossas obras, todas as atividades do empreendimento são monitoras por medidas de controle ambiental e prevenção de possíveis impactos, além da execução de diversos programas ambientais. 

Durante o licenciamento ambiental do empreendimento, o controle e prevenção de possíveis impactos ambientais são acompanhados a partir de medidas de controle, dentre elas ações mitigadoras, potencializadoras e também compensatórias. 

As medidas mitigadoras visam corrigir possíveis impactos negativos ou a reduzir a sua gravidade. São baseadas na previsão de eventos adversos potenciais sobre os itens ambientais destacados, tendo por objetivo sua eliminação ou atenuação. Já as ações potencializadoras buscam otimizar ou maximizar o efeito de um impacto positivo decorrente direta ou indiretamente da instalação e operação do empreendimento. E as medidas compensatórias são aquelas destinadas à diminuição dos impactos no meio ambiente. São definidas para atender à compensação ambiental do empreendimento em virtude das necessárias intervenções ambientais.

Por acreditar que possuem um papel importante na compreensão dessa e de outras ações, os empreendedores do Jardim Alpha Ponta Grossa mantém um canal de comunicação aberto e interativo sobre os programas ambientais e medidas de controle.  Os informativos do grupo podem ser compartilhados. E em caso de dúvidas ou sugestões, os interessados podem entrar em contato com a empresa através do e-mail pcsjardimpontagrossa@alphaville.com.br.

Imagem ilustrativa da imagem Jardim Alpha Ponta Grossa adota controle ambiental
 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE