Motorista que atropelou ciclista é identificado em PG
O caso aconteceu no dia 6 de junho, por volta das 23 horas, na Avenida Visconde de Mauá, região da Colônia Dona Luiza
Publicado: 15/06/2022, 11:57
O caso aconteceu no dia 6 de junho, por volta das 23 horas, na Avenida Visconde de Mauá, região da Colônia Dona Luiza
Policiais do 2º Distrito de Ponta Grossa localizaram o motorista que se envolveu em um acidente que terminou com a morte da ciclista Marília Amaral, 42 anos. O caso aconteceu no dia 6 de junho, por volta das 23 horas, na Avenida Visconde de Mauá, região da Colônia Dona Luiza. A vítima seguia pela via no sentido centro-bairro quando foi atingida por um caminhão que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
"De acordo com o apurado, um caminhão acoplado a um semi reboque tanque, conduzido por um senhor de 70 anos de idade, colidiu contra a senhora Marília. Contudo, as diligências realizadas até o momento indicam que o condutor não percebeu a colisão, em virtude das condições climáticas na data do evento, motivo pelo qual não parou no local", explicou Derick Moura Jorge, delegado da 13ª Subdivisão Policial que coordenou as investigações para localizar o motorista.
"O condutor foi interrogado e apresentou a sua versão. O inquérito policial aguarda a finalização dos laudos periciais antes de ser encaminhado ao Poder Judiciário para análise", concluiu o delegado. No dia do acidente, populares que passavam pelo via no momento após o acidente acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu relatando que a vítima estava inconsciente, mas Marília já encontrava-se em óbito.