Câmara de PG volta a exigir o uso de máscara | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG volta a exigir o uso de máscara

Anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira (9) e tem relação com o avanço no número de casos de infecção pela Covid-19

Determinação foi publicada nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial do Município.
Determinação foi publicada nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial do Município. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anúncio foi realizado na tarde desta quinta-feira (9) e tem relação com o avanço no número de casos de infecção pela Covid-19

A Câmara Municipal de Ponta Grossa informa que o uso de máscaras de proteção voltou a ser obrigatório nas dependências da sede do Poder Legislativo.

Conforme Ato No. 40/2022, da Mesa Executiva, publicado na edição desta quinta-feira (09) do Diário Oficial do Município, a obrigatoriedade se estende a todas as pessoas que tiverem acesso à Câmara Municipal: vereadores, servidores, profissionais de imprensa, terceirizados, representantes de entidades e órgãos públicos, munícipes em geral. O Ato também volta a fixar a ocupação da galeria em até 30% da capacidade.

A determinação leva em conta a saúde de todos e as boas práticas sanitárias, em virtude do retorno do avanço de casos de infecções pelo coronavírus e a aceleração na transmissão do vírus Influenza A/ H3N2.

Com informações da assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE