Hotel de PG prevê alta na taxa de ocupação no 2º semestre | aRede
PUBLICIDADE

Hotel de PG prevê alta na taxa de ocupação no 2º semestre

Gerente do Premium Vila Velha avalia que retomada de eventos nos setores corporativo, turístico e de lazer devem alavancar hospedagens

Gerente avalia que retomada de eventos devem alavancar hospedagens
Gerente avalia que retomada de eventos devem alavancar hospedagens -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gerente do Premium Vila Velha avalia que retomada de eventos nos setores corporativo, turístico e de lazer devem alavancar hospedagens

O Premium Vila Velha Hotel já está se preparando para o segundo semestre de 2022. Com os números de hospedagem subindo mensalmente, a expectativa da direção do hotel é que os próximos seis meses tenham índices ainda maiores na taxa de ocupação.

Segundo Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha Hotel, o principal fator para o aumento são os eventos do setor empresarial que estão programados para o período. “Nós esperamos o segundo semestre com grande alegria, pois é o período que acontece um aumento na taxa de ocupação, devido ao aumento no número de eventos na nossa região. Em 2020 e 2021 esses eventos não aconteceram pela pandemia, mas agora em 2022 estão retornando e sendo remarcados”, diz. 

“Muitos eventos corporativos e casamentos foram cancelados na pandemia e agora estão sendo realizados. Neste mês de maio foi um período que tivemos muitos eventos sendo realizados no hotel,  o que nos traz muita alegria. É um trabalho tão grande, mas é muito satisfatório”, complementa Alecsandra.

A gerente do Premium Vila Velha reforça que o turismo é outro ponto que contribui para o aumento no número de hóspedes. “A expectativa (com o turismo) é sempre muito boa, principalmente porque os pontos turísticos estão bem estruturados. Os grandes shows voltando a movimentar a cidade também é fator positivo para atrair mais hóspedes”, finaliza.

O Premium Vila Velha Hotel fica na rua Balduíno Taques, 123. Reservas e informações podem ser feitas pelo telefone (42) 99807-3683 ou (42) 3220-9500.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE