Mulher é espancada até a morte em PG; marido agoniza
Crime hediondo aconteceu na PR-151, numa propriedade rural localizada nas proximidades do Golfe Clube
Publicado: 26/05/2022, 14:02
Crime hediondo aconteceu na PR-151, numa propriedade rural localizada nas proximidades do Golfe Clube
Desconhecidos invadiram uma propriedade na PR-151, perto da sede do Golfe Clube (trecho entre Ponta Grossa e Palmeira), e espancaram até a morte a dona de casa Dolores Ribeiro Miranda, 64. O marido dela, Adão Miranda, 67, também foi agredido e está internado num dos hospitais da região.
Até o momento não se sabe ao certo o que pode ter acontecido. A Polícia Civil, responsável pala investigação, ainda não apresentou uma informação oficial. A hipótese de o crime se tratar de um, latrocínio – roubo seguido de morte -, não está descartada. O corpo de Dolores foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal por volta das 8h30 da manhã.
Veja nota da PM sobre a ocorrência
Em nota distribuída à imprensa, na tarde desta quinta-feira (26), a PM prestou a seguinte informação:
"No local, a equipe deparou-se com uma pessoa do sexo feminino, 64 anos, com ferimentos na região craniana, caída ao chão e um masculino, 65 anos, desorientado, apresentando ferimentos na região da face. A filha do casal (42 anos) relatou que deslocou até a localidade, após receber um áudio de seu genitor lhe informando que sua mãe havia morrido. Compareceu no local a equipe do SAMU que constatou o óbito da feminina e prestou atendimento ao masculino, sendo este encaminhado para atendimento hospitalar. Foi realizado o acionamento da Polícia Civil, Polícia Criminalística e IML para as devidas providências.".