Jovem é detido após ameaças e violência doméstica em PG
Segundo GM, rapaz agrediu companheira e ameaçou colocar fogo na casa em que eles moravam com ela no interior
Publicado: 25/05/2022, 10:41
Segundo GM, rapaz agrediu companheira e ameaçou colocar fogo na casa em que eles moravam com ela no interior
Um jovem acabou preso na noite de terçla-feira (24), pela Guarda Civil Municipal, após denúncia de violência doméstica e ameaças de morte contra sua companheira após discussão.
Conforme informações da equipe Gat Echo da Guarda Municipal, a briga entre o casal deu início após discussão devido à casa que ambos moram, com relatos sobre quem tem direito de ficar com o imóvel. A partir disso, o rapaz identificado como E.R.J., de idade não relevada, começou a ameaçar a jovem J.S.S. dizendo que colocaria fogo na casa com ela dentro.
Segunda a GM, o acusado ainda ameaçou a companheira, alegando que mesmo com a medida protética, ele voltaria e a mataria. Com as ameaças, ao tentar pegar o celular para pedir ajuda, a jovem teria levado uma tapa no rosto, desferido pelo rapaz, que logo se evadiu do local. Momento em que J.S.S. ligou para a Guarda Civil Municipal
Na chegada da equipe para atendimento da ocorrência, a irmã de rapaz tentou ainda coibir a entrada da GM até o local onde indivíduo estava. Sendo ele abordado, revistado e nada de ilícito encontrado, foi dada voz de prisão, onde o mesmo foi conduzido para a delegacia para tomada das devidas providências.