Polícia descarta assassinato de casal no Alagados
As autoridades trabalham com a hipótese de que o casal tenha se matado. Outras linhas de investigações não são descartadas.
Publicado: 23/05/2022, 09:58
As autoridades trabalham com a hipótese de que o casal tenha se matado. Outras linhas de investigações não são descartadas.
A Polícia Civil de Ponta Grossa descarta, em um primeiro momento, a hipótese de que o casal encontrado morto na última sexta-feira (20) tenha sido assassinado na região do Alagados. Em entrevista exclusiva ao Grupo aRede, Ronaldo Medina, superintendente na 13ª Subdivisão Policial afirmou que a principal linha de investigação trabalhada pelas autoridades seria o suicídio. O laudo do Instituto de Criminalística e o resultado da necropsia deve ser crucial para o desfecho do caso.
Os corpos de Mariana de Carvalho, de 18 anos, e seu namorado Mateus de Lima, de 19, foram encontrados embaixo de um viaduto. Eles haviam saído acampar e o último contato da família com o casal foi na sexta-feira (13). "O que podemos adiantar por parte da Polícia Civil é que trabalhamos algumas linhas de investigações, uma das mais fortes é o suicídio, devido a alguns dados que já foram colhidos", disse o superintendente Medina.
Ele ressaltou ainda que a dinâmica de como ocorreram as mortes e data em que tudo aconteceu poderão ser entendidas. "Estamos fazendo contato com o Instituto Médico Legal para que possamos agilizar o laudo da necropsia. Com este resultado, conseguiremos entender com mais clareza como se deu estes óbitos", finaliza.