Corpos de estudantes serão enterrados hoje | aRede
PUBLICIDADE

Corpos de estudantes serão enterrados hoje

Eles estavam desaparecidos desde 13 de maio, quando foram encontrados sem vida na tarde da última sexta-feira (20), na região de Alagados.

À esquerda Mariana Carneiro (18) e à direita Matheus Mendonça (19).
À esquerda Mariana Carneiro (18) e à direita Matheus Mendonça (19). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eles estavam desaparecidos desde 13 de maio, quando foram encontrados sem vida na tarde da última sexta-feira (20), na região de Alagados

Os corpos de Mariana de Carvalho Carneiro, 18 anos, e Matheus de Lima Mendonça, de 19 anos, jovens localizados sem vida na região de Alagados, na tarde da última sexta-feira (20) - relembre aqui, serão enterrados neste sábado (21). As informações constam no Serviço Funerário de Ponta Grossa. Ambos estavam desaparecidos desde 13 de maio, quando saíram para acampar na região de Alagados. As forças de segurança investigam as possíveis causas de ambas as mortes.

De acordo com o Serviço Funerário, o velório de Mariana acontecerá em sua residência, já o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério São Vicente de Paula. Em relação a Matheus, seu velório ocorre na Capela da Vila Palmeirinha, enquanto o sepultamento está agendado para as 16h30, também no cemitério São Vicente de Paula - mais detalhes sobre o caso aqui.

Óbitos geram comoção

Nas redes sociais, os óbitos dos jovens tem gerado comoção dos ponta-grossenses. Sobre Mariana, que era acadêmica de Artes Visuais de uma faculdade de Ponta Grossa, uma mulher comentou: "Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de despedida e dê forças para que transformem a dor da despedida em doces lembranças. Meus sentimentos". Já sobre Matheus, que era estudante de um colégio estadual, uma mulher também lamentou o acontecimento. "Meus sentimentos aos familiares e amigos. Deus confortando a todos".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE