Strasburger promove Festival Alemão neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Strasburger promove Festival Alemão neste sábado

Neste sábado será servido um almoço especial da culinária alemã, além das tradicionais cervejas e chopps que a casa trabalha

Nesta data, o bar abrirá às 11 horas e oferecerá um almoço especial.
Nesta data, o bar abrirá às 11 horas e oferecerá um almoço especial. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado será servido um almoço especial da culinária alemã, além das tradicionais cervejas e chopps que a casa trabalha

A Cervejaria Strasburger irá promover uma experiência gastronômica em seu Pub neste sábado (21).  Nesta data, o bar abrirá às 11 horas e oferecerá um almoço com chucrute (sauerkraut), purê de batata, purê de maçã, salsichas branca (bratwürst) e salsichas vermelha (bockwürst) e é claro Eisbein (joelho de porco).  

Esta experiência e a antecipação do horário de funcionamento são adicionais que os clientes podem aproveitar da cervejaria, que foca na produção artesanal da bebida, seguindo a lei de pureza alemã.   

Sobre a culinária Alemã  

A carne de porco, a batata, o repolho e a salsicha são os principais ingredientes dos pratos típicos da Alemanha. É a culinária ideal para o clima frio do outono/inverno), e que também como toda comida alemã, harmoniza excepcionalmente bem com as cervejas Strasburger.

Serviço 

O pub da Cervejaria Strasburger fica localizado próximo ao Lago de Olarias, na rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 1582. É um ambiente pet friendly, onde animais de estimação são bem-vindos. O atendimento aos sábados vai das 11h à meia noite.

Da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE