Ponta Grossa terá nova faculdade do Senac | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá nova faculdade do Senac

O curso de ADS tem como objetivo formar profissionais aptos, com visão empreendedora, está entre as ofertas da instituição

Senac atua há mais de 40 anos em Ponta Grossa
Senac atua há mais de 40 anos em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O curso de ADS tem como objetivo formar profissionais aptos, com visão empreendedora, está entre as ofertas da instituição

No dia 11 de maio, às 16h30, acontece a solenidade de lançamento oficial da mais nova unidade da Faculdade Senac, dessa vez instalada em Ponta Grossa. Atuando há mais de 40 anos em Ponta Grossa, o Senac entrega educação de qualidade com a oferta de cursos técnicos, livres, aprendizagem para toda a região e agora no segundo semestre irá ofertar o curso superior em Tecnologia em Análise de Sistemas. 

“O Senac está atento a demanda da região e passa a ofertar o curso superior, visando promover ações de inovação e desenvolvimento social buscando soluções eficientes para atender a necessidade de mão de obra qualificada de Ponta Grossa e região”, destaca a gerente executiva da Faculdade Senac Ponta Grossa, Meri Terezinha Messias Teixeira.

O curso de ADS tem como objetivo formar profissionais aptos, com visão empreendedora para atuar com desenvolvimento de sistemas de informação e análise dos mesmos, capazes de analisar e modelar requisitos de sistemas, desenvolver e implantar soluções em diferentes linguagens e plataformas, realizar a manutenção e a avaliação de qualidade de sistemas de acordo com o cenário no qual estão inseridos. “A Faculdade Senac de Ponta Grossa possui laboratórios equipados com o que há de mais moderno para incentivar os jovens no desenvolvimento profissional, a busca pela pesquisa, ciência, tecnologia e ao desenvolvimento de Projetos, aliando a prática profissional, a qual é uma das marcas formativas do Senac”, explica a gerente executiva.

O curso tem duração de dois anos e meio e acontecerá no período noturno, das 19h às 22h40. As aulas iniciam no dia 25 de julho e o vestibular pode ser realizado a partir do dia 11 de maio. Para mais informações sobre a Faculdade Senac ou o curso de ADS, basta acessar o site www.pr.senac.br/faculdade .

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE