Criança que sumiu no MS pode estar em PG, diz família
Ligação apontam paradeiro da menina na região dos Campos Gerais
Publicado: 02/05/2022, 12:02
Ligação apontam paradeiro da menina na região dos Campos Gerais
Após receber ligação e notar voz de choro de Victória Santos Barin, de 13 anos, a família acredita que a garota foi sequestrada. Ela está desaparecida desde a última quinta-feira (28), em Campo Grande. A Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) faz diligências para encontrá-la.
A tia, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, contou que neste domingo (1), às 2h27, recebeu uma ligação da sobrinha. "Ligou rápido, estava com voz de choro e parece que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava", lembra.
Após desligar, Silvana adicionou o número no WhatsApp. "Adicionei e apareceu a foto de um homem, printei e mandei para a polícia. A gente acredita que ela foi seduzida e sequestrada". O que reforça essa tese, de acordo com a tia, são informações de que a menina foi vista em Ponta Grossa. "Como todo mundo está compartilhando, ontem, recebi informações que viram ela perto de uma rodovia de Ponta Grossa", afirmou.
Essa não foi a primeira vez que Victória entrou em contato com a família. Na manhã de sexta-feira (29), a menina ligou para a avó e disse estar tudo bem, mas que não podia dizer onde estava.
A polícia faz diligências para encontrar menina. Para mais informações o whatsApp da Polícia Civil é o (42) 99827-9684 ou (42) 99807-9691 ou da tia da menina,+34 678 235966 , Ingrid Aparecida.
Com informações: Campo Grande News