Jocelito anuncia desfiliação do Partido Social Cristão
Ele também adiantou que a sua filha e deputada estadual, Mabel Canto (PSC), também deve sair da sigla.
Publicado: 10/01/2022, 18:08

Ele também adiantou que a sua filha e deputada estadual, Mabel Canto (PSC), também deve sair da sigla
O ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, Jocelito Canto (sem partido), anunciou a sua desfiliação do Partido Social Cristão (PSC) nesta tarde de segunda-feira (10). A informação foi confirmada pelo próprio Jocelito ao Portal aRede, que também adiantou que a sua filha e deputada estadual do Paraná, Mabel Canto (PSC), também deve deixar o PSC em março deste ano. Em entrevista recente, ele afirmou que deseja disputar a eleição para governador do Paraná – mais detalhes acesse aqui.
De acordo com Jocelito, “agora fico na expectativa da nova filiação, que a gente ainda não definiu. Isso será na sequência e estamos aguardando a definição. Recebemos alguns convites e estamos analisando todos, conversando e certamente vai acontecer o momento da filiação nossa. Em breve, vamos tomar uma decisão”, explicou.
Prefeito da cidade de 1996 a 2000, existe a possibilidade de Jocelito se filiar ao Podemos, mesmo partido do senador Alvaro Dias e do ex-juiz da Lava Jato e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro.