Professor de PG participa do maior treinamento de judô
Segundo o sensei além do aprendizado o treinamento servirá para estreitar algumas novidades que pretende trazer para nossa cidade neste ano.
Publicado: 04/01/2022, 08:33
Segundo o sensei além do aprendizado o treinamento servirá para estreitar algumas novidades que pretende trazer para nossa cidade neste ano
O diretor técnico e professor responsável pela Associação Judô Carlos Silva (A.J.C.S) que integra as equipes Yudansha Judô e o projeto social Leões do Tatame, sensei Carlos Silva, participará do maior treinamento de Campo do Brasil, o Shotyugueiko (Treinamento de Verão) da cidade de Divinolândia (SP).
O sensei viaja na próxima segunda-feira (10) para o evento que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de janeiro na cidade de Divinolândia (SP), que contará com a participação de atletas Olímpicos e da Seleção Brasileira de Judô como Rafael Buzacarini, Charles Chibana, Felipe Pedra, Victor Penalber entre outros, além de um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu o líder da academia B9, professor Marcos Barbosa.
Uma chance única para desenvolver os treinamentos dos jovens talentos do judô ponta-grossense. É assim que o sensei Carlos Silva encara com animação a oportunidade ao ser convidado pela organização para participar do treinamento. "O sensei Danilo Pietrucci, diretor técnico da Federação Paulista de Judô, junto ao sensei Diego Buson, professor do Projeto Criança Ativa de Aguaí (SP) que são nomes renomados na formação de atletas me convidaram para estar presente neste que é o maior treinamento de Campo do Brasil, serão cinco dias de intensos treinamentos ao lado de grandes nomes da modalidade, é uma oportunidade que não poderia deixar passar, poder absorver ao máximo esse conhecimento e poder trazer isto para nossos atletas", frisa o professor.
Segundo o sensei além do aprendizado o treinamento servirá para estreitar algumas novidades que pretende trazer para nossa cidade neste ano. "Em 2021 alguns eventos que planejamos, tiveram que ser suspensos, agora dada a flexibilização das medidas restritivas queremos muito ajustar a vinda de grandes nomes da modalidade, oportunizando o aprendizado para nossos alunos e para a comunidade judoísta, como a exemplo o sensei Danilo Pietrucci que viaja o Brasil ministrando cursos, workshops e treinamentos entre outros nomes", comenta.
Com informações: Assessoria de Imprensa.