Homem recupera computador furtado após ver anúncio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem recupera computador furtado após ver anúncio em PG

A vítima encontrou o eletrônico nas redes sociais e preparou uma armadilha para o suspeito.

A vítima encontrou o eletrônico nas redes sociais e preparou uma armadilha para o suspeito.
A vítima encontrou o eletrônico nas redes sociais e preparou uma armadilha para o suspeito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima encontrou o eletrônico nas redes sociais e preparou uma armadilha para o suspeito

Uma equipe da Guarda Municipal visualizou algumas pessoas tentando conter um rapaz nas proximidades da rodoviária de Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (13). Ao abordar a situação, um dos homens relatou que seu restaurante havia sido furtado durante a madrugada e foram levados um notebook, um tablet e um celular.

A funcionária do estabelecimento havia reconhecido o computador em um grupo nas redes sociais e informou o patrão. O anunciante estava vendendo o eletrônico por R$ 700,00 e o proprietário entrou em contato para realizar a "compra", o suspeito marcou a entrega na rodoviária para o mesmo dia.

Ao se encontrarem no local combinado o proprietário do restaurante reconheceu o notebook, quando informou ser dono do aparelho o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares.

A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) foi acionada para atender a situação e constatou que o suspeito estava na posse de uma motocicleta com adulteração de identificação veicular. O rapaz disse ser motoboy e alegou ter comprado a moto daquela forma, mas não informou quem seria o suposto vendedor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE