Tempo vira e PG registra chuva de granizo | aRede
PUBLICIDADE

Tempo vira e PG registra chuva de granizo

Enquanto alguns bairros da região Sul ainda contemplam o sol, moradores do Jardim Carvalho e áreas ao entorno confirmam chuvas fortes acompanhadas de ventos.

VÍDEO
Enquanto alguns bairros da região Sul ainda contemplam o sol, moradores do Jardim Carvalho e áreas ao entorno confirmam chuvas fortes acompanhadas de ventos | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Enquanto alguns bairros da região Sul ainda contemplam o sol, moradores do Jardim Carvalho e áreas ao entorno confirmam chuvas fortes acompanhadas de ventos

Comunidades de diferentes bairros de Ponta Grossa usam as redes sociais para comentar sobre a mudança abrupta do tempo. Enquanto alguns bairros da região Sul ainda contemplam o sol, moradores do Jardim Carvalho e áreas ao entorno confirmam chuvas fortes acompanhadas de ventos.

O seguidor do Portal aRede, Mário Goles, encaminhou vídeo à redação mostrando o temporal que atingiu a área do Jardim Giana. “Ocorreu queda de granizo e a Rua Afonso Celso ficou alagada’, diz.

Segundo o Simepar, no período da tarde, os índices de instabilidade se elevam e pancadas de chuva rápidas e isoladas ocorrem entre o centro-sul e os Campos Gerais. Nas demais regiões, o tempo segue estável e com temperaturas elevadas. São baixos os índices de umidade relativa do ar no interior do Estado, principalmente no oeste e o noroeste paranaense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE