Bakri inicia série de reuniões com lideranças de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Bakri inicia série de reuniões com lideranças de Ponta Grossa

Encontro foi organizado pelo parlamentar Filipe de Oliveira Chociai (PV); evento reuniu lideranças que integram o grupo do deputado no Município.

Deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e demais lideranças ponta-grossenses
Deputado estadual Hussein Bakri (PSD) e demais lideranças ponta-grossenses -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro foi organizado pelo parlamentar Filipe de Oliveira Chociai (PV); evento reuniu lideranças que integram o grupo do deputado no Município

Dezenas de pessoas marcaram presença em evento realizado na noite da última terça-feira (26), em Ponta Grossa, com a presença do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD). A reunião aconteceu no Buffet Janines e foi organizada pelo vereador ponta-grossense Filipe de Oliveira Chociai (PV).

O encontro foi o primeiro de uma série que terá a presença de Bakri ao longo dos próximos meses. De acordo com o coordenador político do mandato do deputado na região, José Elizeu Chociai, cada reunião será organizada por um dos cinco vereadores que integram o grupo político do parlamentar em Ponta Grossa. Além de Filipe Chociai, os vereadores Daniel Milla Fraccaro (PSD), presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Paulo Roberto Balansin (PSD), Leonilton Antonio Carneiro (PV) e Edelmar José Pimentel (PSB) estão alinhados com Bakri.

O objetivo é fortalecer o grupo para 2022 e apresentar demandas da cidade que podem ser intermediadas pelo líder do Governo junto ao Executivo Estadual. "Estamos com um grupo forte e avançaremos ainda mais com essa aproximação que cada vereador fará entre o deputado Bakri e suas bases eleitorais em Ponta Grossa", destacou Elizeu.

Filipe Chociai, que é o líder do Governo Municipal no Poder Legislativo, ressaltou que o deputado é o representante indicado pela prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) para interceder por Ponta Grossa junto ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e que o trabalho do parlamentar tem resultado em investimentos em áreas do Município. "Reunimos neste evento as lideranças que estiveram conosco em nossa campanha, que nos auxiliam em nosso mandato, e que agora também passam a estar junto com o Hussein Bakri em Ponta Grossa", disse Filipe.

Para o deputado, é importante estreitar relações no Município. "Tenho a honra de representar Ponta Grossa junto ao governo do Estado, indicado pela prefeita Elizabeth, sempre buscando viabilizar os recursos que estão ao nosso alcance, e a partir de agora vamos ter uma relação ainda mais próxima com nossas lideranças na cidade", afirmou Bakri.

O evento também contou com a participação da Elizabeth. "O parlamentar tem representado muito bem os interesses de Ponta Grossa na articulação pela vinda de recursos estaduais", ressaltou a prefeita, que deve designar um grupo de secretários municipais para integrar o grupo político de Bakri na cidade.

Além de Ponta Grossa, o deputado tem ampliado sua base eleitoral também para outros municípios dos Campos Gerais, como Castro e Jaguariaíva. "O parlamentar tem conquistado muitos recursos para a nossa região e com isso agregando mais lideranças em seu grupo", finaliza o coordenador político, Elizeu Chociai.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assunto semelhante:

Jaguariaíva garante ampliação de Colégio Nilo Peçanha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE