Ponta Grossa terá ato contra Bolsonaro em 2 de outubro
Manifestantes pedem o impeachment do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Publicado: 24/09/2021, 15:44
Manifestantes pedem o impeachment do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido)
Com iniciativa da Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa (FAD-PG), a cidade ponta-grossense terá uma manifestação contra o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido). O ato acontecerá em 2 de outubro, a partir das 16h, na Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos). O protesto, intitulado ‘Do luto à luta: 2 de outubro pelo Fora Bolsonaro’, visa a protestar pelo impeachment do chefe do Poder Executivo.
Além da solicitação, o grupo se manifestará contra o aumento da pobreza, da insegurança alimentar, além da alta no preço dos alimentos, do gás de cozinha, da energia elétrica e da gasolina. O ato em Ponta Grossa também deverá acontecer ao redor do Brasil, na ‘Campanha Nacional Fora Bolsonaro’. De acordo com a FAD-PG, Bolsonaro não tem apontado saídas para a crise econômica e sanitária no país. “Pelo contrário, o presidente intensifica o cenário de crise generalizada como parte de seu jogo político de criação de tensão e polarização constantes”, explica.
Por fim, a Frente Ampla Democrática ressalta que “a alta nos preços da gasolina, no gás de cozinha, e alimentos em geral, são alguns dos sintomas que os brasileiros estão sentindo na pele como resultado de uma política de extrema direita que tem como principal projeto de governo a manutenção do próprio poder, a qualquer custo”, finaliza.
Serviço
Do luto à luta: 2 de outubro pelo Fora Bolsonaro;
Data: 2 de outubro de 2021;
Horário: 16h;
Local: Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos), Ponta Grossa;
Realização: Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa (FAD-PG).
Assuntos semelhantes:
Presidente Bolsonaro deve reagendar visita à região de PG.