Em PG, proteção veicular é opção segura contra acidentes | aRede

Em PG, proteção veicular é opção segura contra acidentes

A Star PG Proteção Veicular oferece ao associado cobertura para roubo, incêndio, perda total e eventos naturais

A Star PG Proteção Veicular oferece ao associado cobertura para roubo, incêndio, perda total e eventos naturais
A Star PG Proteção Veicular oferece ao associado cobertura para roubo, incêndio, perda total e eventos naturais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Star PG Proteção Veicular oferece ao associado cobertura para roubo, incêndio, perda total e eventos naturais

A segurança no trânsito é sempre uma questão indispensável no roteiro de um trajeto, seja ele longo ou curto. Ainda mais quando vemos constantemente tantos lembretes dos perigos do trânsito. A preocupação é contínua, seja no cuidado com furtos e roubos ou nas ruas com acidentes.  

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil está na quarta posição do ranking mundial de mortes por acidentes de trânsito. Em Ponta Grossa, o próprio Grupo aRede traz, frequentemente, de 3 a 4 acidentes de trânsito pelas ruas da cidade, demonstrando o quanto essas fatalidades são corriqueiras. 

Outros números que causam alerta são os de roubo. Conforme informações da Star PG Proteção Veicular, pelo menos, 4 carros e 2 motos são roubados diariamente na cidade.  De acordo com relatório da Secretaria da Segurança Pública do Paraná, em 2021, 147 veículos foram roubados na cidade. Teve um aumento de 13,95% em comparação com o ano anterior. Em 2020, foram 129 casos. 

Não importa a situação, a questão é que os perigos nas ruas são uma realidade. E a forma mais eficiente de oferecer segurança e proteção para você, sua família e seu veículo é com o apoio de uma seguradora. Com a Star PG Proteção Veicular seu carro ou moto tem cobertura para roubo, incêndio, perda total e eventos naturais. 

A Star PG Proteção Veicular foi criada com o objetivo de trazer qualidade, com um preço justo e com excelentes benefícios. A empresa está localizada na Av. Monteiro Lobato, 1600, no bairro Jardim Carvalho, e presta atendimento pelos telefones: (42) 99131-6402 e (42) 3025-6404.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right