Homem leva tiro após separar briga de casal em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva tiro após separar briga de casal em PG

Situação aconteceu na região central de Ponta Grossa, no início da manhã desta terça-feira (14).

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o suspeito dos disparos
A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o suspeito dos disparos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação aconteceu na região central de Ponta Grossa, no início da manhã desta terça-feira (14)

Um homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana após levar um tiro na região da cabeça, no centro da cidade de Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (14). A situação teria acontecido após a vítima ter ido separar uma briga entre um casal, onde acabou recebendo o disparo de arma de fogo. O suspeito de ter cometido o crime foi localizado, juntamente com duas armas, e foi apreendido pelas forças de segurança da cidade ponta-grossense.

De acordo com as informações do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa (1º B.P.M.), a situação aconteceu por volta das 8h, na Rua General Carneiro, no centro de Ponta Grossa, em um estabelecimento. A equipe policial foi acionada após receber relatos de que uma pessoa teria levado tiros, após ter tentado separar uma briga de um casal. Na sequência do fato, o suspeito teria se evadido do local dirigindo um veículo.

Por conta da situação, os agentes de segurança conseguiram localizar o carro do suspeito em uma residência localizada na Rua Tobias Monteiro, na região da Nova Rússia. Assim, dentro do imóvel foi encontrado o homem e duas armas de fogo, que foram apreendidas pela equipe policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE