Vereador solicita fim do toque de recolher em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Vereador solicita fim do toque de recolher em Ponta Grossa

Fala do parlamentar, que aconteceu nesta quarta-feira, também pede a flexibilização de eventos na cidade ponta-grossense.

Vereador da cidade de Ponta Grossa, Edelmar Pimentel (PSB).
Vereador da cidade de Ponta Grossa, Edelmar Pimentel (PSB). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fala do parlamentar, que aconteceu nesta quarta-feira, também pede a flexibilização de eventos na cidade ponta-grossense

O vereador da cidade de Ponta Grossa, Edelmar Pimentel (PSB), apresentará uma moção de apelo à Prefeitura Municipal (PMPG) solicitando o fim do toque de recolher, além da flexibilização de eventos na cidade ponta-grossense. A fala do parlamentar aconteceu nesta quarta-feira (8), durante ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). O pedido se dará por conta das manifestações da última terça-feira (7), onde, segundo ele, “se manifestação pode. Mas não, a culpa é dos eventos”, sobre as aglomerações ocasionadas.

De acordo com Edelmar, o fim do toque de recolher é “para que o setor de eventos caminhe como tem que caminhar. Independente de partido, vocês viram o que aconteceu ontem (7)”, questionou em sua fala. Ele complementou falando, “mas não, a culpa é dos eventos. A própria prefeita fala, quando corta os adicionais (da Saúde), que a pandemia tem melhorado. Muitas pessoas nos pedindo ajuda”, ressaltou ao pedir a flexibilização dos eventos em Ponta Grossa.

7 de setembro

Várias manifestações aconteceram ao redor do Brasil, inclusive no Município ponta-grossense, a favor do Governo Federal. Além disso, situações de atos contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), também foram registradas. Por conta disso, aglomerações foram visualizadas, o que contraria as indicações de combate à covid-19. Mais informações sobre os manifestos em Ponta Grossa clicando aqui.

Assuntos semelhantes:

Caminhoneiros fecham ruas pelo Brasil.

Presidente do Sintespo é homenageado na Câmara de PG.

Vereadores querem que UBS funcionem até as 22h em PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE