Atleta de PG que está em Tóquio recebe homenagem | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de PG que está em Tóquio recebe homenagem

Bruno Fuchs, jogador de futebol, representará o Brasil nas Olimpíadas do Japão; moção foi aprovada pela Câmara Municipal.

Jogador ponta-grossense Bruno Fuchs, de 22 anos.
Jogador ponta-grossense Bruno Fuchs, de 22 anos. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bruno Fuchs, jogador de futebol, representará o Brasil nas Olimpíadas do Japão; moção foi aprovada pela Câmara Municipal

O atleta ponta-grossense Bruno Fuchs, que representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), na última segunda-feira (19). A Moção de Aplauso nº 293/2021, de autoria do vereador Filipe Chociai (PV), foi aprovada por unanimidade da Casa de Leis. O jogador de futebol, de 22 anos, atualmente joga no CSKA Moscow, da Rússia, e tem passagem pelo Sport Club Internacional e pelas categorias de base da seleção brasileira.

Sobre a homenagem recebida pelo Legislativo, Bruno explica que “sempre é bom ser reconhecido por algo. Isso é fruto de muito trabalho, empenho e de acreditar sempre. Agradeço a todos que me ajudaram no processo e estou extremamente feliz”, diz ao Portal aRede. A seleção brasileira masculina de futebol estreia nas Olimpíadas nesta quinta-feira (22), às 8h30, no horário de Brasília, contra a Alemanha.

Com a oportunidade de representar Ponta Grossa nos jogos, Bruno reforça o desejo de levar o nome do município para o mundo todo. “É a cidade onde nasci e cresci. Tenho amigos e familiares. Tenho o orgulho de falar que sou (de Ponta Grossa). Quero sempre poder deixar o nome da cidade mais conhecido, pois é de onde sou e tenho um carinho enorme”, conclui o ponta-grossense.

Moção

De acordo com o parlamentar Filipe, a homenagem se deve a Bruno ser motivo de orgulho para a cidade de Ponta Grossa. “Destacou-se pelo seu futebol apresentado, apesar de muito novo, e começou a ser convocado para as seleções de base do Brasil, disputou torneios importantes com a seleção brasileira como o Mundial sub-20 e agora, aos 22 anos, irá defender nossa seleção nos Jogos Olímpicos no Japão”, justifica o vereador.

Assunto semelhante:

Atleta de PG é convocado para os Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE