Câmera de segurança flagra acidente no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Câmera de segurança flagra acidente no Jardim Carvalho

Acidente na tarde desta segunda-feira envolveu um Jeep Renegade e um Renault Clio. Um dos veículos 'furou' a preferencial e foi atingido

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente na tarde desta segunda-feira envolveu um Jeep Renegade e um Renault Clio. Um dos veículos 'furou' a preferencial e foi atingido

Câmeras de segurança de um imóvel flagraram um acidente, na tarde desta segunda-feira (7), entre dois veículos em Ponta Grossa. A colisão envolveu um automóvel Renault Clio e um Jeep Renegade, na esquina das ruas Antônio João e Ernani Batista Rosas, no bairro Jardim Carvalho. Um dos ocupantes de um veículo, a passageira do Renault Clio, teve ferimentos leves.

A imagem da câmera, posicionada na rua Ernani Batista Rosas, mostra o momento que o condutor do Jeep, que transitava nesta via, sentido bairro, não para na preferencial, e ao avançar no cruzamento da rua Antônio João, é atingido na lateral pelo Renault Clio. Após a colisão, o Siate foi acionado para o atendimento.

O condutor do Renault Clio, um rapaz de 25 anos, não sofreu nenhum ferimento. Já a passageira, uma mulher de 57 anos, teve contusões (até é possível ela saindo do veículo e colocando as mãos nos joelhos), mas assinou o termo de recusa ao hospital. O condutor do Jeep Renegade, um homem de 58 anos, não sofreu nenhum ferimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE