Telhas de aço proporcionam conforto e economia para obra | aRede
PUBLICIDADE

Telhas de aço proporcionam conforto e economia para obra

Telhas Ponta Grossa oferece toda a linha de telhas metálicas e tem uma equipe treinada para indicar a melhor telha para cada obra

Engenheiro civil Rafael Montrezol fala das vantagens das telhas metálicas.
Engenheiro civil Rafael Montrezol fala das vantagens das telhas metálicas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Telhas Ponta Grossa oferece toda a linha de telhas metálicas e tem uma equipe treinada para indicar a melhor telha para cada obra

A construção de um espaço comercial ou de uma casa residencial é um investimento alto e que envolve muitas decisões. Desde o projeto arquitetônico até o acabamento são muitas etapas e por isso é importante fazer boas escolhas logo no início. Se for possível unir conforto, segurança e economia, o negócio se torna ainda mais vantajoso para quem está investindo. Por isso as telhas metálicas são uma opção bastante viável quando se fala em coberturas de imóveis.

No caso de um imóvel comercial, reduzir o tempo de construção significa ter o retorno financeiro do investimento mais rapidamente. O processo de instalação das telhas de aço é muito mais rápido do que o das telhas convencionais de concreto ou cerâmica. É possível poupar duas etapas da instalação e isso diminui os gastos com mão de obra.

Um telhado com 100 m2 precisa de 1.950 peças de telhas de barro instaladas uma por uma numa estrutura com três etapas: terças, caibros e ripas. Se a opção for por telhas metálicas são necessárias apenas 10 peças e dispensa ripas e caibros.  

Qualidade e resistência e conforto

A Telhas Ponta Grossa dá prioridade à qualidade, à resistência, ao conforto e à estética. “Nós precisamos fornecer um material que vai durar a vida toda e também pensamos nesse público que vai instalar as telhas num ambiente residencial ou numa área de lazer”, destaca Rafael Montrezol, engenheiro civil e gerente da fábrica de telhas de aço, em Ponta Grossa.

Por muito tempo as telhas metálicas eram consideradas um material que aquecia o ambiente e que causava muito ruído, no entanto com a tecnologia e a inovação foi possível eliminar estes dois fatores e ainda proporcionar mais conforto do que outros tipos de coberturas. A telha metálica termoacústica possui uma camada de aço e uma grossa de isopor, capaz de isolar o barulho e a temperatura. Também é possível utilizar, na mesma instalação, a telha do tipo bandeja, que substitui o forro e pode ser pintada de qualquer cor, num processo com altas temperaturas que garante a durabilidade da pintura.  “O objetivo de usar esse tipo de cobertura é trazer resistência segurança e economia. Economiza no forro, na estrutura, no tempo e na mão de obra, sem abrir mão da estética”, finaliza Montrezol.

Sobre a Telhas Ponta Grossa

A Telhas Ponta Grossa atua há 20 anos no mercado com excelência na fabricação em telhas de aço com medidas contínuas de acordo com a necessidade e solicitação dos clientes. Utiliza matéria-prima nacional de alta qualidade e durabilidade. Dispõe de uma equipe treinada para atender e orientar sobre qual o melhor tipo de telha para cada obra. Além disso oferece toda a linha de material estrutural, bobinas, chapas, acessórios e muito mais.

A Telhas Ponta Grossa fica na rua Visconde de Taunay, 2351. O telefone fixo e WatsApp é o (42) 3026-7150. Conheça toda a linda de produtos no site da Telhas Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE