Professor de PG morre vítima do novo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Professor de PG morre vítima do novo coronavírus

Jorge Luiz Rodacki tinha 54 anos e lecionava no Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças

Corpo de Jorge Luiz Rodacki será cremado na tarde de hoje
Corpo de Jorge Luiz Rodacki será cremado na tarde de hoje -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jorge Luiz Rodacki tinha 54 anos e lecionava no Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças

O Núcleo Regional de Educação confirmou na tarde desta segunda-feira (5), o falecimento do Jorge Luiz Rodacki. Ele tinha 54 anos e morreu em decorrência das complicações do novo coronavírus. Era professor de Educação Física no Colégio Estadual Nossa Senhora das Graças. Não haverá velório e será cremado às 17 horas de hoje. ‘Que Deus o receba de braços abertos. Nossos mais sinceros sentimentos a sua família e a comunidade escolar’, diz a nota de pesar do NRE.

Nas redes sociais, familiares, amigos, conhecidos e alunos fazem as últimas homenagens ao professor. ‘E para o céu foi um grande amigo: professor Jorge Luiz Rodacki, vulgo Índio, do Colégio Nossa Senhora das Graças. Um professor extraordinário, que não media esforços para ver a alegria no rosto de seus alunos e de todos que estavam a sua volta. Uma pessoa sempre muito prestativa, animada, determinada, enfim faltam adjetivos para falar o quão magnífico ele era. Fará muita falta nos jogos e viagens professor, afinal quem vai nos guiar pelas cidades com um inglês tão impecável: "Let's go tu de ônibus ". Quem vai caminhar horas e horas para atravessar de um ginásio ao outro... é que falta o senhor fará. Que aí de cima o senhor, juntamente ao nosso outro grande amigo professor Nilton Sérgio Salles Rosa, nos protejam e nos guiem nesse momento tão complicado pelo qual passamos’, assinala Neto Santos.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Rodacki estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Ele morava no bairro Neves  com a esposa Michele Geremias. O casal não tem filhos. O corpo será encaminhado ao Crematério Campos Gerais, às 17 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE