Sindipan realiza ação voltada aos profissionais do HU | aRede
PUBLICIDADE

Sindipan realiza ação voltada aos profissionais do HU

Em iniciativa apoiada pela Casa da Indústria, o Sindpan-CG mobiliza seus associados para doarem brigadeiros aos profissionais do HU

Ação foi realizada no fim de semana
Ação foi realizada no fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em iniciativa apoiada pela Casa da Indústria, o Sindpan-CG mobiliza seus associados para doarem brigadeiros aos profissionais do HU

Em uma ação conjunta, por meio da Casa da Indústria, o Sindpan-CG de Ponta Grossa mobilizou seus associados para contribuir com a doação de brigadeiros aos profissionais da frente de atendimento à Covid-19. A ação foi desenvolvida no início da semana da Páscoa e consistiu na entrega de uma embalagem com brigadeiros, com a seguinte mensagem “brigadeiro é igual a abraço, então recebem nosso abraço cheio de gratidão”.

Os brigadeiros foram entregues aos profissionais no último fim de semana. “Fizemos esta ação para agradecer todo trabalho, esforço e dedicação dos funcionários no atendimento da Covid-19 em nossa cidade, em especial nessa semana de Páscoa”, explica Luiz Alberto Scheifer, presidente do Sindipan-CG. 

Os brigadeiros foram recebidos com bastante alegria entre os profissionais. “A doação de materiais e equipamentos traz segurança e confiança para os funcionários, mas esse tipo de doação traz motivação e carinho para eles, o que também é muito importante.” diz Wagner, nutricionista responsável do HU.

Ações como essa são essenciais para a valorização dos profissionais. “Os profissionais da saúde estão cansados depois de um ano desta árdua batalha contra o vírus. Dar uma palavra de apoio, uma mensagem de incentivo e fazer um gesto de carinho é sinal de reconhecimento e gratidão por tudo o que estão fazendo pela nossa comunidade”, comenta Priscilla Garbelini, diretora jurídica do Sindpan-CG.

Mais informações no site www.casadaindustriacg.org ou envie um e-mail para sindicatospontagrossa@gmail.com. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE