Aliel lamenta a morte de casal de PG vítima da covid | aRede
PUBLICIDADE

Aliel lamenta a morte de casal de PG vítima da covid

Parlamentar também disse que continuará cobrando ações de enfrentamento a pandemia.

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar também disse que continuará cobrando ações de enfrentamento a pandemia

O deputado federal Aliel Machado Bark (PSB) usou o espaço da tribuna para manifestar o falecimento de Nielle Weckerlin, ponta-grossense que faleceu nesta tarde por conta da covid-19. Dias antes seu esposo, Thiago Weckerlin, também veio a óbito em razão do novo coronavírus. Eles deixam quatro filhos, todos menores de idade.

Segundo o parlamentar, “os dois perderam a batalha para a covid-19. Fica aqui nosso registro e sentimentos. Nós brigamos e lutamos aqui para que seja feito justo. Para que momentos de dificuldades se estabeleçam prioridades. Para que se respeite a ciência”, disse o representante. Ele também afirmou que continuará cobrando ações de enfrentamento a pandemia.

Entenda

Na tarde desta quinta-feira, 25 de março, Nielle Weckerlin faleceu por conta do novo coronavírus. Praticamente uma semana antes, Thiago Weckerlin também veio a óbito em razão do vírus. Em sua página em rede social, a Igreja Bola de Neve Ponta Grossa postou a seguinte mensagem: É com pesar que informamos que nossa querida Nielle não resistiu, e agora foi encontrar com Thiago e Jesus no céu. Oremos pelos quatro filhos e demais familiares. Curta o Céu Nielle, que ele é o seu lugar”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE