Fleming arrecada alimentos para a campanha PG Sem Fome | aRede
PUBLICIDADE

Fleming arrecada alimentos para a campanha PG Sem Fome

Todas as unidades da rede são pontos de coleta de alimentos não perecíveis

Todas as unidades da rede são pontos de coleta de alimentos não perecíveis
Todas as unidades da rede são pontos de coleta de alimentos não perecíveis -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Todas as unidades da rede são pontos de coleta de alimentos não perecíveis

A rede de farmácias Fleming é um dos pontos de coleta da campanha 'PG Sem Fome', que está arrecadando alimentos não perecíveis em Ponta Grossa. A campanha tem por intuito garantir a assistência dos cidadãos mais carentes neste período de pandemia do novo coronavírus.

Para ampliar e facilitar a participação da comunidade ponta-grossense, entre no site www.fleming.com.br/lojas e verifique a filial mais próxima a você. Moradores de outras cidades também podem contribuir deixando seu alimento não perecível nas farmácias de Carambeí,  nas duas unidades em Castro, Imbituva, duas lojas em Telêmaco Borba e Ortigueira.

Todas as doações serão encaminhadas para a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) e Secretaria Municipal de Políticas Públicas (SMPPS) onde será confeccionado cestas básicas.

Sobre a Fleming

A Rede de Farmácias Fleming foi fundada em 1964 por Leonardo Glapinski e seus filhos, José Darcio e João Carlos Glapinski, na cidade de Ponta Grossa. Atualmente conta 23 filiais nos Campos Gerais: 16 em Ponta Grossa e em cidades da região. 

A empresa oferece os seguintes serviços: medicamentos, perfumaria, ortocenter, laboratório próprio de manipulação, conveniência, drive-in e estacionamento próprio. Os manipulados podem ser solicitados em qualquer uma das unidades da rede e retirado em qualquer uma das lojas, assim como ser recebido em casa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE