Conheça a Adquira Imóveis, parceira aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Adquira Imóveis, parceira aRedeNegócios

Empresa possui uma carteira com mais de 1300 imóveis em Ponta Grossa e região

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa possui uma carteira com mais de 1300 imóveis em Ponta Grossa e região

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Adquira Imóveis, empresa que possui uma carteira com mais de 1300 imóveis em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Conheça a empresa que anuncia seus produtos em nossa plataforma.

"A Adquira está há 32 anos no mercado de Ponta Grossa, atuamos com locação, intermediação de locação, intermediação de compra e venda, além de avaliação de imóveis urbanos e rurais. O grande diferencial é o nosso atendimento personalíssimo", comenta Leonardo Mendes Stadler, sócio diretor da Adquira Imóveis.

Sobre a parceria com o aRedeNegócios, o sócio diretor da corretora reforça que a plataforma nasce com um grande suporte, que são os números de audiência conquistados pelo Portal aRede ao longo da sua história. "Agora, a gente se encontrou para essa parceria de sucesso. Isso é corroborado pelos números, um campeão de acessos, comparado com qualquer outro portal regional”, finaliza Leonardo.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo. E aRedeNegócios surge como essa ferramenta que vai agregar as diversas empresas do setor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE