Conheça a Imobiliária Dourada, parceira aRedeNegócios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça a Imobiliária Dourada, parceira aRedeNegócios

Corretora é referência no mercado de venda e locação de imóveis em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corretora é referência no mercado de venda e locação de imóveis em Ponta Grossa

A plataforma aRedeNegócios, referência em compra e venda dos Campos Gerais, apresenta um pouco mais das empresas parceiras. Entre elas está a Imobiliária Dourada, corretora que é referência no mercado de venda e locação de imóveis, priorizando atender às necessidades dos clientes na realização de um sonho. Conheça a empresa que anuncia seus produtos em nossa plataforma.

"No mês de março estamos completando 47 anos, comprovando o nosso pioneirismo no setor imobiliário. A imobiliária sempre busca a exclusividade nos produtos para focar e levar um melhor atendimento aos imóveis que ofertamos", explica Marcos Margraf, diretor comercial da Imobiliária Dourada.

Sobre a parceria com a plataforma aRedeNegócios, Marcos ressalta que a iniciativa chega como um canal completo que concentra os principais imóveis de Ponta Grossa e da região disponíveis para venda e locação. "Na plataforma, o cliente terá uma oferta maior de imóveis e o melhor é que são todos daqui", diz Margraf.

O aRedeNegócios surgiu a partir de uma demanda de dois extremos em Ponta Grossa e região, servindo como um canal para atender as necessidades de quem busca algo para comprar, e poder achar tudo o que deseja em um só lugar, e das empresas ou pessoas que estão vendendo algo. E aRedeNegócios surge como essa ferramenta que vai agregar as diversas empresas do setor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE