Embelleze oferta cursos com preços imbatíveis em fevereiro | aRede
PUBLICIDADE

Embelleze oferta cursos com preços imbatíveis em fevereiro

Instituto busca formar profissionais capacitados para atender a demanda que o setor pede

Instituto busca formar profissionais capacitados para atender a demanda que o setor pede
Instituto busca formar profissionais capacitados para atender a demanda que o setor pede -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituto busca formar profissionais capacitados para atender a demanda que o setor pede

O Instituto Embelleze oferta uma promoção imperdível neste mês de fevereiro para quem deseja fazer cursos na área da profissionalização da beleza. Quem fizer o curso de Cabeleireiro Profissional ganha outro curso, que é de Especialista em Penteados. Além disso, na compra do curso de Manicure e Pedicure Profissional, o aluno também ganha o curso de Designer de Sobrancelhas.

Segundo Taise Delinski de Mattos, diretora da unidade da Embelleze em Ponta Grossa, o Instituto busca formar profissionais capacitados para atender a demanda que o setor pede. "Os nossos alunos são preparados para atender a demanda, investir cada vez mais em serviços inovadores e renovar sua clientela. Os nosso instrutores são qualificados e preparam os alunos para como buscar clientes, além de técnicas para divulgar seu trabalho com aulas de marketing digital", diz Taise.

Outro diferencial da profissionalização é que com o aumento da demanda em serviços de beleza, o profissional que se destaca consegue atrair mais clientes. "O fato das mulheres estarem cada vez mais atuante no mercado de trabalho, o setor da beleza se tornou quase uma necessidade básica e faz com que as pessoas procurem cada vez mais. Outro fator preponderante é que o Brasil sempre está entre os três países que mais consome produtos cosméticos, o que reforça que cada vez mais é preciso ter profissionais capacitados para atender essa demanda", finaliza a diretora da unidade da Embelezze na cidade.

O Instituto oferta cursos de Barbeiro Profissional, Cabeleireiro Profissional, Manicure e Pedicure Profissional, Maquiador Profissional, Especialista em Maquiagem Profissional, Designer de Sobrancelhas, Designer de Cílios e Designer de Penteados. Os cursos são realizados no período da manhã, tarde e noite.

A escola profissionalizante atende de segunda à sábado e está localizada na Rua General Carneiro, 730, Centro. Outras informações sobre os cursos podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (42) 3028-6315, que também é número de telefone fixo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE