PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Filha de Rangel: “A maldade está nos olhos de quem vê”

Ponta Grossa

15 de janeiro de 2021 14:28

Afonso Verner


Relacionadas

Sessões da Câmara de PG retornam com restrições

Ratinho reabre comércio e autoriza aulas presenciais

Governo do PR define regras para reabrir o comércio

Aulas presenciais retornam a partir de quarta-feira
Vereadores apoiam reabertura escalonada do comércio em PG
Corpo de Marlene é localizado no Distrito de Uvaia
Stocco quer suspensão do corte de água e luz de comerciantes em PG
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Filha do prefeito Marcelo Rangel, Juliana Rangel, publicou esclarecimento nas redes sociais após polêmica nacional 

A filha do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, usou o perfil que mantém no Instagram para se manifestar sobre a polêmica nacional da qual foi pivô. Juliana Rangel publicou um vídeo de menos de 10 segundos no TikTok em que segurava um frasco da vacina. A imagem viralizou e foi alvo de reportagens em veículos locais, regionais e nacionais de comunicação.  

Nesta sexta-feira (15), a filha do ex-prefeito se manifestou sobre o tema com um vídeo publicado no perfil que ela mantém no Instagram. “Esse frasco serve apenas para tirar fotos e não contém a vacina. Eu só queria mostrar algo legal. O TikTok é uma rede social de entretenimento, voltada para assuntos leves”, disse a estudante universitária no vídeo publicado no IGTV.  

Assista:


Juliana afirmou ainda que em nenhum momento quis expressar a ideia de que já havia sido vacinada. “A intenção não foi ofender, debochar ou tirar sarro. Eu sempre levei a pandemia muito a sério e só quis mostrar algo legal que eu tinha em casa”, disse Juliana. O vidro citado por ele e exibido no vídeo foi recebido por Marcelo Rangel quando ele ainda era prefeito e viajou a São Paulo para assinar um convênio com o Instituto Butantã.  

Por fim, Juliana ainda afirmou que o vídeo foi feito sem maiores maldades. “A maldade está nos olhos de quem vê”, disparou. “Errei em não pensar em quem tem interpretações diferentes da minha, nunca achei que fossem fazer polêmica de algo tão banal”, afirmou.O ex-prefeito de Ponta Grossa já havia publicado uma longa nota com um esclarecimento sobre o tema e também em defesa da filha.

Saiba mais:

Rangel sai em defesa da filha e critica discussão política

PUBLICIDADE

Recomendados