Amigos prestam homenagem à PM ferida com fuzil | aRede
PUBLICIDADE

Amigos prestam homenagem à PM ferida com fuzil

Soldado da Polícia Militar levou dois tiros de fuzil na perna, mas foi socorrida rapidamente e já recebeu alta do hospital

Soldado da PM enfrentou bandidos fortemente armados e foi ferida com tiros na perna
Soldado da PM enfrentou bandidos fortemente armados e foi ferida com tiros na perna -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Soldado da Polícia Militar levou dois tiros de fuzil na perna, mas foi socorrida rapidamente e já recebeu alta do hospital

Guerreira, empoderada e exemplo. Foram apenas algumas das palavras utilizadas por amigos da policial militar Keroleen Rudnik, baleada na tarde desta terça-feira (1º) durante a troca de tiros com bandidos suspeitos de envolvimento no assalto ao banco em Floraí (norte do Paraná). O confronto armado aconteceu na região do bairro Chapada e a soldado foi atingida por tiros de fuzil na perna.

Ela foi socorrida imediatamente e levada até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. Por sorte, os ferimentos não foram graves e ela já está em casa e se recupera ao lado da família.

“Quando for usar a expressão empoderamento feminino use minha amiga Kerollen Santos com exemplo, pois no dia de hoje trocou tiro com vagabundo armado de fuzil, tomou tiro, e está firme forte”, resumiu uma amiga. “Um dia de serviço qualquer, tudo na mais perfeita ordem, quando em questões de minutos, segundos, você está em meio ao caos”, escreveu outro colega da soldado.

“Que seu ferimento cicatrize logo, mais q jamais esqueçamos a sua coragem!!! Parabéns minha jovem!! Orgulho em tê-la com companheira de trabalho”, desejou mais um companheiro da policial militar.

Leia também

Polícia mantém cerco a ladrões de banco em PG

Policial é ferida durante perseguição

Viatura da PRF foi atingida por pelo menos 10 tiros de fuzil

Autoridades acionam helicóptero para perseguir bandidos em PG

Bandido foi ferido em confronto com o 'Choque'

Grupo pode ser responsável por assalto a banco

Veículo usado por bandidos estava carregado de explosivos

Forças de segurança pedem ajuda para encontrar bandidos

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE