Morre em PG o pediatra Lauro Schoenberger Filho

Ponta Grossa

27 de novembro de 2020 09:34

Da Redação


Relacionadas

Elizabeth Schmidt se reúne com vereadores aliados

Região de PG tem o melhor desempenho do comércio

Prefeitura de PG afasta secretário com a covid-19

PG ultrapassa os 17 mil casos de Covid
Tânia Sviercoski quer trabalho preventivo contra violência
Prefeitura de PG fiscaliza 439 estabelecimentos em operação
PG licita R$ 1,4 mi em asfalto; Veja as ruas contempladas
Pediatra atendia no Hospital da Criança desde 1996 e deixa legado de atenção e cuidado com as crianças Foto: Divulgação/Aline Jasper
PUBLICIDADE

Médico pediatra atuava no Hospital Universitário Materno-Infantil e atenda no local desde 1996; causa da morte não foi revelada

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) confirmou nesta manhã de sexta-feira (27) a morte do médico pediatra Lauro Schoenberger Filho. Ele atuava no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) e foi diretor clínico do Hospital da Criança, onde atendia desde 1996.

“A UEPG e o HU se solidarizam com a família, esposa, filhos e amigos pela perda inestimável”, diz nota enviada pela assessoria de imprensa da Universidade. A causa da morte ainda não foi revelada e o Serviço Funerário Municipal deve divulgar ainda nesta manhã locais e horários de velório e sepultamento.

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (1982) e especialista em Pediatria pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira em Pediatria, tinha uma trajetória marcada pela dedicação à saúde das crianças de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados