Trio invade residência em PG e uma pessoa é presa | aRede
PUBLICIDADE

Trio invade residência em PG e uma pessoa é presa

Crime aconteceu na noite de sexta-feira no Cará-Cará e terminou com um preso e os objetos furtados recuperados

Homem detido pela PM foi flagrado com os produtos furtados da residência
Homem detido pela PM foi flagrado com os produtos furtados da residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite de sexta-feira no Cará-Cará e terminou com um preso e os objetos furtados recuperados

Uma pessoa foi presa e outras duas ainda são procuradas pelas forças policiais de Ponta Grossa depois de um arrombamento ocorrido no bairro Cará-Cará por volta das 20h desta sexta-feira (25). O trio invadiu uma casa na rua Luiz de Paula e furtou vários objetos, mas a ação rápida da Polícia Militar impediu que os produtos fossem perdidos.

De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento nas imediações após ser informada do arrombamento e encontrou o carro que teria sido usado pelos autores. Dos três ocupantes, dois conseguiram fugir, mas o motorista acabou abordado. Ele estava com os objetos furtados da residência e acabou preso em flagrante. O carro ainda tinha pendências administrativas e foi recolhido ao pátio da PM.

Os outros dois envolvidos no crime ainda não foram localizados pelas autoridades.

Assalto na Nova Rússia

Praticamente ao mesmo tempo em que uma equipe atendia ao caso no Cará-Cará, outra viatura foi deslocada até a rua Ernesto Vilela, na Nova Rússia, onde um estabelecimento comercial tinha sido assaltado. Um homem armado com revólver rendeu clientes e funcionários, pegou o dinheiro do caixa e fugiu em um carro em direção ao bairro São José. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.

Informações que ajudem as autoridades a identificarem pessoas envolvidas com a criminalidade podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

Violência nos Campos Gerais

Outras duas situações de assalto foram registradas em outras cidades da região nesta sexta. Às 16h30, um homem armado roubou dinheiro do caixa e dois aparelhos celulares de um estabelecimento comercial localizado na Avenida do Ouro, no centro de Carambeí. Antes de fugir, o bandido ainda amarrou as mãos da funcionária do local e trancou-a no banheiro. Ele não foi encontrado pela polícia.

Já por volta de 21h10, foi a vez da PM de Piraí do Sul ser acionada para tentar encontrar o autor de um assalto na Avenida Doutor David Federmann, no bairro Brasilinha. Dois homens fazendo menção de estarem armados roubaram o dinheiro do caixa e um aparelho celular. Um dos ladrões portava uma arma de fogo e manteve o funcionário como refém enquanto seu comparsa pegava o dinheiro. Ele também conseguiu escapar e ainda é procurado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE