Agropecuarista Lúcio Miranda sofre AVC e morre | aRede
PUBLICIDADE

Agropecuarista Lúcio Miranda sofre AVC e morre

Lúcio Cristóvão Furtado de Miranda sofreu um AVC. Ele era um dos maiores produtores na região dos Campos Gerais

Lúcio Cristóvão Furtado de Miranda com a filha Ana Kcenia e a sobrinha Indianara Milléo
Lúcio Cristóvão Furtado de Miranda com a filha Ana Kcenia e a sobrinha Indianara Milléo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lúcio Cristóvão Furtado de Miranda sofreu um AVC. Ele era um dos maiores produtores na região dos Campos Gerais

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Lúcio Cristóvão Furtado de Miranda morreu aos 86 anos de idade nesta sexta-feira (25), em Curitiba. Ele era um dos maiores produtores na região dos Campos Gerais. O corpo está sendo transladado para Ponta Grossa para velório. O sepultamento acontece neste sábado (26), às 10 horas, no Cemitério São José. O agropecuarista deixa viúva Alice Rosa de Miranda; os filhos Ana Kcenia e Tercio Lucas; além de quatro netos.

“Ele teve um grave AVC na quarta-feira à noite em Curitiba, foi submetido a uma cirurgia pelo Doutor Rogério Clemente no INC e faleceu hoje pela manhã’, comentou Indianara Milléo, sobrinha de Lúcio.

‘Tio Lúcio, pessoa extraordinária entrou em nossa família ao contrair matrimônio com minha tia Zaclis e conquistou a todos por sua personalidade ímpar, amiga e solidária. Foi pelas mãos do meu avô David Hilgenberg, seu sogro, que iniciou no agronegócio onde fez história’, disse Indianara.

Indianara cita que embora a vida de Lúcio Miranda tenha sido pautada na discrição, altruísmo e humildade, sua mente privilegiada, sua capacidade empresarial e de quebra seu caráter impecável, foram a tônica em sua trajetória e dessa forma obteve reconhecimento de seu trabalho em nossa região e a nível nacional. ‘Perda irreparável para Ponta Grossa e para todos que tiveram o privilégio de com ele conviver’, complementa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE