Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG | aRede
PUBLICIDADE

Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG

Essent Jus a maior rede especializada do país, aliando tecnologia, educação com a contabilidade

Essent Jus é a maior rede especializada do país, aliando tecnologia, educação com a contabilidade
Essent Jus é a maior rede especializada do país, aliando tecnologia, educação com a contabilidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Essent Jus a maior rede especializada do país, aliando tecnologia, educação com a contabilidade

Uma rede que já conta com mais de 900 contabilidades associadas em todo o Brasil: assim é a comunidade Essent Jus, empresa especializada em contabilidade eleitoral que conta em Ponta Grossa, a representação do contador Jociel Pires da Rosa, profissional no mercado contábil desde 2002.

A Essent Jus, que atua há mais de 20 anos no mercado eleitoral, destaca-se com tecnologia de ponta no atendimento de candidatos e partidos políticos. Sua base de atuação é a contabilidade eleitoral 4.0, que atua com três pilares principais: tecnologia, educação e com a contabilidade propriamente dita. A empresa tem cobertura em toda a região dos Campos Gerais prezando o bom atendimento e um preço acessível.

Tecnologia – vaquinha virtual para candidatos e prestação de contas digital

A Essent Jus desenvolveu sistemas exclusivos, disponíveis apenas para os clientes das contabilidades associadas, como o aplicativo de gestão financeira e o Robô de Arrecadação. Com o aplicativo, por exemplo, o candidato e sua equipe organizam os orçamentos e os fluxos de caixa, bem como a contabilidade de toda a campanha.

Já com o Robô de Arrecadação, os candidatos já podem, desde agora, arrecadar recursos. “Ao contratar o Robô, o candidato terá disponível um site, onde poderá abordar seus diferenciais e projetos, com recursos de textos, fotos e vídeos, e com atalhos para compartilhamento nas redes sociais”, explica Jociel. 

Educação – Academia Essent Jus

A empresa oferece também um portal educacional, chamado de Academia Essent Jus, no qual todo o conteúdo foi pensado para ser prático, com base em toda a experiencia técnica da maior rede de contabilidade eleitoral do Brasil. Foi construída uma trilha de conhecimento que passa por temas como registro de candidatura, propaganda eleitoral, financiamento e organização de campanhas e prestação de contas para a Justiça Eleitoral e Receita Federal.

“Não se trata apenas de um simples canal com vídeos, mas de um ambiente de compartilhamento de conhecimento e gestão de aprendizagem”, destaca Jociel. 

Contabilidade Eleitoral 4.0

Para se ter ideia, a Essent Jus, só nas últimas eleições, foi responsável pela contabilidade eleitoral de centenas de candidatos, dentre deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidentes, em todos os estados do Brasil, com contas julgadas nos 27 TRE’s do país.

“Oferecemos assessoria contábil 24h por dia, 7 dias por semana, auxiliamos na abertura das contas bancárias de campanha, elaboramos a documentação para recebimento do FEFC e Fundo Partidário, entrega dos relatórios financeiros a cada 72 horas, bem como a prestação de contas parcial e final”, ressalta Jociel. 

“A Essent Jus é muito mais do que a simples prestação de contas. Somos um pacote completo de soluções, voltado para atender as necessidades de quem leva a eleição a sério. Entender a importância da tecnologia e como ela é capaz de tornar os processos mais ágeis, seguros e econômicos são os princípios básicos da contabilidade eleitoral 4.0 e que norteará todo o nosso trabalho no atendimento de candidatos e partidos políticos em 2020”, finaliza Jociel. 

Mais informações nos contatos

Instagram: @Jocielpires_

WhatsApp: (42) 98429-8926

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE