Novo shopping de PG começa obras nesta semana | aRede
PUBLICIDADE

Novo shopping de PG começa obras nesta semana

Informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel na manhã desta segunda-feira; Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay

Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay
Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel na manhã desta segunda-feira; Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay

Anunciado em 2018 e oficializado em abril deste ano, o novo shopping center de Ponta Grossa começará a ser construído nesta semana. A informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) na manhã desta segunda-feira (21) em seu programa de rádio. Com investimento de R$ 300 milhões, o Shopping Plaza Campos Gerais ficará na Avenida Visconde de Taunay, entre os bairros Ronda e Contorno.

“Fui convidado para acompanhar o início das obras nessa semana e até sexta-feira estaremos ali com tratores e estacas enormes, esse shopping vai ser maior que o nosso Palladium”, garante Rangel. Aliás, o novo empreendimento também é do Grupo Tacla, o mesmo que faz a gestão do maior centro comercial de Ponta Grossa. “Isso representa emprego que não acaba mais”, afirma o gestor municipal, lembrando que apenas o Palladium tem entre 3 e 4 mil pessoas envolvidas na operação e que o novo shopping deve gerar número semelhante de vagas.

O novo espaço de lazer e entretenimento do município deve ter cerca de 12 lojas âncoras e 220 lojas satélites, e mais de 1.500 vagas de estacionamento na primeira fase da obra. De acordo com o projeto, são 76 mil m² de construção na primeira etapa da obra, com mix completo de opções para os clientes, podendo chegar a 120 mil m², considerando a correspondência e a demanda da região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE