Veículos com alerta de furto são recuperados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Veículos com alerta de furto são recuperados em PG

Um Volkswagen Gol e um Ford Corcel foram encontrados abandonados em vias públicas

Carros foram localizados nesta sexta-feira em Ponta Grossa
Carros foram localizados nesta sexta-feira em Ponta Grossa -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Volkswagen Gol e um Ford Corcel foram encontrados abandonados em vias públicas

Dois carros com alerta de furto/roubo foram recuperados em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (18). Entre eles estão um Ford Corcel vermelho e um Volkswagen Gol, também de cor vermelha. Ambos foram recolhidos por guincho e levados até a 13ª Subdivisão Policial.

O primeiro recuperado foi o Gol. O veículo ano 1995, de placas KQG-4369, foi encontrado na rua Araújo de Porto Alegre, no bairro Boa Vista. Após ser localizado, houve a confirmação de se tratar de um veículo que tinha o alerta. Diante dos fatos, ele foi recolhido pela Polícia Militar e levado para a delegacia.

Já o outro caso ocorreu na noite desta sexta-feira. Uma equipe de Trânsito da AMTT, em patrulhamento pela Avenida Carlos Cavalcanti, foi abordada por uma pessoa, a qual relatou que na rua Aracy Araújo Hyczy, no Jardim Esplendore, havia um veículo abandonado. Ao chegar no local, a equipe confirmou que se tratava de um veículo Corcel Luxo, que possuía alerta de furto/roubo. Com isso, ele foi guinchado e encaminhado para a 13° SDP, para as providências necessárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE