Associação de Proteção Veicular: Serviços de qualidade com preço acessível | aRede
PUBLICIDADE

Associação de Proteção Veicular: Serviços de qualidade com preço acessível

O voluntário da APG - Clube de Proteção Veicular de Ponta Grossa traz esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos aos associados

O voluntário da APG - Clube de Proteção Veicular de Ponta Grossa traz esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos aos associados
O voluntário da APG - Clube de Proteção Veicular de Ponta Grossa traz esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos aos associados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O voluntário da APG - Clube de Proteção Veicular de Ponta Grossa traz esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos aos associados

Adquirir o veiculo próprio é um investimento que traz diversos benefícios e praticidade para a vida das pessoas. Por ser um patrimônio de valor significativo, é de suma importância investir em proteção veicular contra impactos financeiros. As associações de benefícios democratizaram esse segmento com a proposta de economia colaborativa, ofertando serviços de qualidade com preços acessíveis.

O voluntário da APG - Clube de Proteção Veicular de Ponta Grossa, Denys Carvalho, explica que o objetivo da associação é a sinergia de esforços para defender interesses coletivos. “Funciona de forma simples, transparente e sem fins lucrativos. É um sistema legítimo e legalizado. A pessoa investe na taxa de adesão e na mensalidade, tornando-se um associado. Caso haja registro de uma ocorrência, com ela ou com outro membro, a associação cobre o valor e essa despesa é dividida integralmente entre todos os associados”, esclarece Carvalho.

Ele ainda pontua que na associação há a igualdade entre associados. “Resumindo, o jovem de 20 anos investirá o mesmo que um homem de 60 anos na adesão de serviços de proteção veicular”, informa. “Esses fatores, junto com a redução da burocratização, interferem no preço final. Além disso, como o trabalho é voltado para os associados, o atendimento é mais humanizado. Outro ponto importante é que o associativismo engaja outras classes e esse movimento traz parcerias muito interessantes, com resultados positivos para todos. De fato, não é apenas uma associação de proteção veicular, é um circulo amplo que movimenta a economia em prol da coletividade”, acrescenta.

Carvalho também destaca os benefícios dos serviços prestados pela associação. “O atendimento e os serviços ficam disponíveis 24 horas para o associado, estamos sempre à disposição. E contamos com uma ampla rede de oficinas credenciadas, com profissionais competentes e produtos de qualidade. Os benefícios para nossos associados são: Roubo e furto, colisão, eventos da natureza, proteção à terceiros, guincho 24h, carro reserva, chaveiro, pane mecânica,  troca de pneu, pane seca, pane elétrica, hospedagem e taxi”, detalha o voluntário da APG Clube de Proteção Veicular.

“O nosso trabalho é norteado pela qualidade, o que proporciona comodidade, tranquilidade e segurança para nossos associados. Nossa missão é oferecer ampla variedade de serviços, com excelência e valor acessível”, finaliza o voluntário.

A APG Clube de Proteção Veicular está localizada na Rua Visconde de Mauá, nº 2130, no bairro Oficinas, e presta atendimento pelo telefone (42) 3089-3151 ou pelo e-mail atendimento@apgclube.com.

APG Clube de Proteção Veicular

É uma associação de benefícios sem fins lucrativos com o objetivo de reunir pessoas comprometidas em proteger-se através do rateio mútuo de despesas inesperados prejuízos advindos de ocorrências sobre seus veículos. APG, através da prática do Associativismo, busca oferecer a cada associado o suporte necessário para que ele seja assistido com rapidez e eficiência quanto aos danos causados em seus veículos por acidente, incêndio, roubo ou furto, além de possuir convênios com várias empresas para obter mais benefícios aos associados.

Saiba mais no site https://www.apgclube.com/, no telefone comercial (42)99873-2796 e no Instagram

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE