Marcelo Rangel fala em ‘racha’ no PSL e no Democratas
Prefeito publicou foto em que afirma que vereadores demonstraram apoio à candidatura da Professora Elizabeth Schmidt (PSD)
Publicado: 17/09/2020, 10:32
Prefeito publicou foto em que afirma que vereadores demonstraram apoio à candidatura da Professora Elizabeth Schmidt (PSD)
O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) não disputará cargo público em 2020, mas segue ativo nas redes sociais no que diz respeito às articulações políticas. Nesta quinta-feira (17), o prefeito usou as redes sociais para afirmar que há um ‘racha’ no apoio do PSL e do Democratas à candidatura de Marcio Pauliki (SD) e Ricardo Zampieri (REPUBLICANOS) à Prefeitura.
“Os candidatos a vereador pelo PSL manifestaram apoio à professora Elizabeth e são contrários à decisão dos três dirigentes do partido na cidade”, disse Rangel citando a candidatura da atual vice-prefeita. “Além das manifestações de apoio do Governador Ratinho Júnior, do secretário e deputado federal Sandro Alex, estiveram presentes o vereador Sebastião Mainardes do DEM e vários candidatos a vereador do PSL”, disse Marcelo no Facebook.
“Informações extra-oficiais dão conta que durante a convenção do PSL, houve um racha entre dirigentes e filiados do partido, estes[filiados] a maioria dos presentes na videoconferência, que não concordaram com o posicionamento da executiva municipal”, escreveu Rangel. Segundo o prefeito, os filiados decidiram pelo apoio à candidatura da Professora Elizabeth. “O reforço de última hora parece ter sido bem-vindo, pelo que se pode ver nessa foto da convenção”, afirmou o prefeito.