Em vídeo, Sandro Alex comemora obras na Souza Naves | aRede
PUBLICIDADE

Em vídeo, Sandro Alex comemora obras na Souza Naves

Melhorias no local são realizadas a partir de acordo de leniência. Secretário de Estado comemorou avanço das obras

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Melhorias no local são realizadas a partir de acordo de leniência. Secretário de Estado comemorou avanço das obras

O secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), publicou um vídeo nas redes sociais onde comemora o inícío das obras na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. As obras fazem parte de um acordo de leniência que envolve a CCR RodoNorte, o Ministério Público Federal (MPF) e o Supremo Tribunal Federal.

“Graças ao trabalho conjunto com o STF e o MPF conseguimos incluir a Souza Naves no acordo, garantindo que obras fossem realizadas aqui também”, disse Sandro. O secretário de Estado destacou que a avenida é uma das áreas urbanas com mais concentração de acidentes no Brasil. 

“Fico feliz em ter conseguido defender essa bandeira e ver hoje uma obra que já realidade mudando o cenário e a realidade da nossa cidade. Ano que vem queremos entregar essa obra à população, garantindo mais segurança para quem passa por aqui”, defendeu Sandro. 

Antes de ser efetivamente iniciada, a obra foi alvo de uma disputa judicial - comerciantes e moradores questionaram a realização das melhorias, citando eventuais prejuízos ao comércio e a própria comunidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE