Porter abre processo seletivo para novos colaboradores | aRede
PUBLICIDADE

Porter abre processo seletivo para novos colaboradores

Empresa está com vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento

Empresa está com vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento
Empresa está com vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa está com vagas para auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento

A Porter Acesso Seguro, empresa responsável pela modalidade de portaria remota está com processo de seleção aberto para vagas de auxiliar de serviços gerais e operador de atendimento e monitoramento. A empresa utiliza um sistema aliado com a tecnologia para realizar o controle de acesso da entrada de moradores, visitantes e prestadores de serviços em seus condomínios.

Para a vaga de operador de atendimento e monitoramento, o selecionado irá atuar na contatação entre condôminos e visitas externas ao prédio, prestar informações sobre entradas e saídas do condomínio, registrar os atendimentos no sistema e elaborar relatórios sobre as ocorrências do dia.

Nesta vaga a experiência requisitada é de telemarketing, recepção, secretariado ou sistemas de gerenciamentos. Outro diferencial que auxilia no currículo é o conhecimento em sistemas de gerenciamento, além da escolaridade de ensino médio completo.

A vaga de auxiliar de serviços gerais requer que o interessado na vaga realize pequenos reparos no condomínio residencial, realizar trabalhos de jardinagem, receber e distribuir correspondências, além de orientar moradores e prestadores de serviços.

Para o auxiliar de serviços gerais é necessário é a comprovação de experiência em pequenos reparos e jardinagem, escolaridade médio completo com escala 12x36 (inclusive fins de semana e feriados).

Todos os interessados podem enviar o currículo e a experiência profissional pelo email recrutamento@maybmaia.com.br. Uma empresa terceirizada fará o processo de seleção dos candidatos, que irão participar de uma entrevista para definir quem vai conquistar a vaga. Os selecionados ainda farão um treinamento antes de iniciar na função.

Outras informações e esclarecimentos podem ser explicados no telefone (42) 3222-7625.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE