Simepar prevê geada e 0°C em PG na próxima semana

Ponta Grossa

13 de agosto de 2020 15:22

Da Redação


Relacionadas

Batida entre carro e moto deixa casal ferido em Uvaranas

Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro abandonado

Motorista atinge muro na 376 e fica em estado grave

Adolescente de 12 anos bate moto em bairro de PG
Rapaz é alvejado com três tiros no Núcleo Pitangui
Saúde confirma mais duas mortes pela Covid em PG
Bombeiros combatem princípio de incêndio em cafeteria
Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Previsão do Instituto é que uma nova frente fria derrube a temperatura a partir da próxima quinta-feira, com pelo menos três dias de geada

Quem deu uma olhada na previsão do tempo do Simepar nesta quinta-feira (13) provavelmente se assustou com o que aguarda Ponta Grossa na próxima semana. O órgão estima que a cidade deverá registrar mínima de 0°C na próxima sexta-feira (21), depois de uma semana com chuvas em todos os dias. Há, inclusive, previsão de geada para esses dias.

O Instituto estima que haverá chuva na cidade de intensidade moderada nos próximos dias. Até quinta-feira (20), ainda há chances de precipitação, mas com volume bastante inferior ao que será registrado no início da semana. Para sexta, não deve chover e a temperatura despenca para 0°C – na comparação com o que está previsto para esta sexta (14), a diferença é de 26°C.

Ainda conforme o Simepar, há previsão de geadas para sexta, sábado (22) e domingo (23), com os termômetros perto do 0°C. As máximas não passam de 15°C, caso a previsão se confirme e a nova frente fria atinja o estado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Recomendados