Rangel comemora início das obras no 2º Lago de Olarias

Ponta Grossa

12 de agosto de 2020 21:31

Afonso Verner


Relacionadas

Empresa anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Herbário da UEPG soma 22 mil espécimes catalogadas

Queima de fogos misteriosa intriga moradores de PG

Choque apreende mais de 33 quilos de maconha em PG
Centro e Jardim Carvalho ficam sem água nesta terça
Empresa em contabilidade eleitoral traz novidades para PG
Pauliki destaca ações de inclusão no Dia de Luta das Pessoas com Deficiência
PUBLICIDADE

Prefeito publicou vídeo em que comemora início da obra do segundo lago em Olarias

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) usou as redes sociais para publicar um vídeo no novo Lago de Olarias - nas imagens, Marcelo aparece no local das obras do segundo lago que irá compor o complexo. “Tentaram nos impedir (como sempre), desde o início foram CONTRA e disseram horrores sobre esta obra. Mas o povo ganhou! O trabalho não pode parar!”, escreveu Rangel ao publicar um vídeo nas redes sociais. 

No vídeo, Rangel destaca que a obra é mais simples. “Esse segundo lago será feito de forma mais simples e deve ter aproximadamente o tamanho do primeiro lago. Isso traz mais qualidade de vida para a população que mora na região”, disse Rangel. O prefeito foi o responsável por retomar a construção do Lago de Olarias ainda em 2014 e buscar recursos para viabilizar o projeto junto ao Governo do Estado. 

Primeira fase

A primeira fase foi concluída neste ano, e embora não teve uma inauguração oficial, por conta do novo coronavírus, o local recebeu muitos visitantes – fato que fez com que o município ‘fechasse’ o lago ao acesso do público, como medida de contenção do novo coronavírus. 

O local conta com ciclovia, pistas de caminhada, de skate, parque infantil, academia ao ar livre, quadras de areia, dois lagos, deck e um anfiteatro que será usado para apresentações ao ar livre, além de um grande espaço para estacionamento e um módulo da Guarda Municipal.

PUBLICIDADE

Recomendados